APROVEITE E FAÇA UMA AULA GRATUITA PARA CONHECER NOSSA ESCOLA

Endereço

Rua Benjamin Pereira, 178.
São Paulo – SP

WhatsApp

(11) 97283-7051

Telefone

(11) 2242-5410

Sandro Prêmmero

Contrabaixo / Violão / Viola Caipira

Musico profissional desde 1992, Sandro Prêmmero contra-baixista, violeiro, violonista, guitarrista, tecladista e cantor desenvolveu um estilo eclético interpretando diversos estilos musicais (rock, reggae, soul, blues, samba, forró, maracatú, boi, moda de viola…..).

Com o grupo de Rock Progressivo “Atmosphera” gravou o CD intitulado “Fogo & Ar” em 1998 que teve distribuição em paises como Holanda, Japão, Argentina, Itália, França e foi considerado como o melhor trabalho daquele ano no gênero Rock Progressivo no mundo.

Foi musico do grupo Tarumã e com a musica “Palavriá” conquistou o primeiro lugar em festivais de musica popular brasileira, tendo como destaque o bi campeonato do “I e II Festival IBM” tocando junto com o grupo Skank, Jorge Bem Jor e Luis Melodia. Tocou em diversos SESCs fez shows no CCBB ao lado do grupo MPB 4 e Boca Livre.


Com o grupo “Nego Griot” gravou um CD Homônimo e abriu shows para grupos consagrados tais como, Titãs, Cidade Negra, Ira, Ultraje a Rigor, Pitty, Natirruts, Raimundos e Dr. Sin, e participou das duas primeiras edições da Virada Cultural Paulistana.

Com o grupo “Pirão de Peixe” fez shows em diversas cidades do Estado de São Paulo e tocou nas principais casas de Forró Pé-de-Serra da Capital Paulista tais como as extintas KVA, Danado de Bom e Projeto Equilíbrio e as tradicionais Canto da Ema, Remelexo, Carioca Clube e Estância Alto da Serra.

Foi músico do grupo “Rossa Nova” onde gravou e ajudou a produzir o segundo CD do grupo intitulado “Patuá”, gravando uma faixa ao lado de Tiago do Espírito Santo, também foi músico da cantora Daniela Lasalvia, gravou o disco do cantor caipira Orlando Alvorada, da cantora Marisa Ricco, do grupo O Som do Bando e participou do CD do Grupo Karallargá.

Com a Cantora Gláucia Nasser, viajou na turnê nacional do show “Vambora”, e tbm acaba de concluir seu próximo CD intitulado “Em Casa”, álbum de canções mineiras onde arranja e executa todas as faixas. Gravou o terceiro CD, 3,1415 do cantor e compositor Luiz Pinheiro que teve as participações de Jorge Mautner e Lirinha. Também com o Luiz Pinheiro participa no clip da música “Nômades Urbanos”.

Em 2015 gravou dois vídeo clipes musicais pela VEVO Brasil, uma das maiores plataformas musicais da web mundial com o grupo Indesaints.
Participou de programas de rádio, tv aberta, web e paga. Dentre eles destacam-se Viola Minha Viola, Senhor Brasil, Mosaicos e Todo Seu.

Atualmente é músico no trabalho do violeiro Noel Andrade, da Cantora Gabi Mattos, Glaucia Nasser, Grupo Válvula 5 e Grupo Indesaints.

WhatsApp chat