APROVEITE E FAÇA UMA AULA GRATUITA PARA CONHECER NOSSA ESCOLA

Endereço

Rua Benjamin Pereira, 178.
São Paulo – SP

WhatsApp

(11) 97283-7051

Telefone

(11) 2242-5410

Eduardo Dias

Piano • Órgão • Programação de Sintetizadores

Organista, pianista e tecladista, é formado em Licenciatura em Educação Musical pela UNESP e em teclado pela EM&T.

Iniciou seus estudos de teclado aos 8 anos de idade, e aos 16 começou a tocar em bares na zona norte de São Paulo.

Desde então tocou com diversas bandas e artistas, como Negritude Junior, Dom Paulinho Lima, Beatles 4Ever, Beatles Alive, Revolution, Sargento Pimenta, Acesso Rock, entre outros. Foi integrante da Big Band da Escola Municipal de Música de São Paulo (EMMSP) e participou do musical da Broadway Godspell. Se apresentou em casas renomadas como o Teatro Municipal, o Ginásio do Ibirapuera (abrindo o show para a banda “Badfinger”), Café Piu-Piu, Tom Tom Jazz, entre outros.

Músico, Professor, Consultor…

Como professor, atuou no projeto “Tocando e Cantando”, projeto voltado à formação de professores, realizado na prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com a UNESP. Lecionou piano, teclado e órgão em diversas instituições, entre elas a EM&T (Escola de Música & Tecnologia), onde dava aulas de teclado e do curso de órgão Hammond.

Atualmente é professor do Conservatório Municipal de Guarulhos, onde leciona piano popular para alunos regulares e de inclusão, além de coordenar o projeto de prática de conjunto “Improvisando”. É integrante da banda “Os Coronel Parker”, banda cover de Elvis Presley. É consultor da Hammond no Brasil, oferencendo suporte técnico sobre a operação dos instrumentos Hammond.

WhatsApp chat